terça-feira, 14 de julho de 2009

De volta às vacas frias


Depois de ver o Ronalducho não fazer nada no Olímpico Monumental, onde os reservas do Grêmio fizeram o que os titulares do Internacional não conseguiram por duas vezes seguidas, o Mestre Cuca retorna revigorado a Santa Catarina. Já recebido por boas notícias, como informa o Portal Comunique-se:

Diploma de jornalismo é tema de segundo pedido de audiência na Câmara

Na avalanche de iniciativas que o Congresso está fazendo para discutir uma possível volta da obrigatoriedade do diploma de Jornalismo para o exercício da profissão, o deputado federal Iran Barbosa (PT-SE) protocolou requerimento solicitando audiência pública na Comissão de Legislação Participativa.

É o segundo requerimento de audiência que a Câmara propõe. O outro pedido na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, já foi aprovado até mesmo agendado, mas o encontro foi adiado.

Além disso, correm uma Proposta de Emenda à Constituição na Câmara e outra no Senado, e um Projeto de Lei. Deputados também estão formando uma Frente Parlamentar e a ideia é organizar, após o recesso, uma comissão parlamentar sobre o tema.

O requerimento de Barbosa será votado na reunião da comissão desta quarta-feira (15/07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário